6 de jun. de 2009

Simona Halep

Essa tenista realmente tem peito!

Deve ser difícil jogar tênis com isso tudo aí na frente, hein? Sutien de Kevlar, no mínimo!





Peitos pra quem te quero

Como no post anterior falamos de peitos, então um post só de PEITOS!

Tem muita gente que gosta de peitos. Desses, podemos divi-los em 3 tipos: Os que gostam dos peitos nus; os que gostam deles semi-nus e os que gostam de qualquer jeito. Particularmente, me enquadro no terceiro tipo. Esse post é para aqueles do grupo 2 e 3, mas se você for do 1, tenho certeza que vai gostar também.

Aproveitem!

 





 






Fusca em miniatura

O pai desse garotinho aí da primeira foto resolveu presenteá-lo com um fusca em miniatura, só que ele fez usando um fusca normal, retalhando e depois soldando peça por peça. O resultado ficou muito bom! Confira nas fotos:

 





 




5 de jun. de 2009

Post para as meninas

Algumas amigas minhas reclamaram de que aqui no Chucrutiz só estou fazendo post para o público masculino (posts com mulheres gostosas) e esquecendo o publico feminino (boa parte de mulheres gostosas :D).

Então, vou me redimir com esse post. São mais de 80 - isso mesmo meninas - mais de 80 fotos de homens para vocês. Então aproveitem, pois essa boquinha não é todo dia! hehehehe

Ah, se quiser ver as restantes, clique no "more".

 



Arruma daqui, arruma de lá...

Essa tem tudo a ver com o post abaixo a este.

PUXAAAAAAAAAAAA!

Mulheres embaladas à vácuo

É adorável ver belas moças bem embaladas em calças fechadas à vácuo, donde se pode visualizar todas as curvas, formatos e volumes.... Hum...

Abaixo uma seleção de algumas imagens de mulheres bem vestidas:

 

 



Veja mais clicando em

Papai Alladin



Veja original no site do Pbf. Vale à pena! :D

4 de jun. de 2009

Como arrombar um carro

Ao passo que os carros evoluem, as técnicas de arrombamento de carros se modernizam também. Foi-se  o tempo que o sujeito tinha que quebrar vidro ou tentar enfiar um arame para abrir a porta do carro. Agora a coisa mudou.

Cientistas Neo-zelandeses erradicados em Bacabal, após limpar seus laboratórios invadidos pelas águas do rio Mearim, desenvolveram o novíssimo Arrombator portátil. Com ele você pode arrobar o carro de uma forma bem mais silenciosa, sem chamar atenção.

Abaixo uma foto exclusiva do produto e da cobaia usada nos testes:

 


 


A cobaia:


 






O Arrombator Portátil:


Concurso de Barba e Bigode

No Planeta Bizarro, da Globo:
A edição 2009 do Campeonato Mundial de barba e bigode foi realizado no sábado em Anchorage, no Alasca (EUA). O grande campeão foi o competidor local David Traver, que ficou com o título geral da competição, que é realizada a cada dois anos.

Fiquei curioso e pesquisei mais imagens dessa competição. É muita coragem do cidadão conservar uma barba ou bigode assim!

 


 



 



Ai meu São Jorge!

Velho só faz velhice! (HAUhuahuahua)

..

..

As coisas mudam...

Acredito que todo mundo já passou por essa situação:

Você está em um lugar e chega uma gata e te cutuca
Fulano!

Aí você puxa pela memória e não consegue se lembrar de onde conhece aquela beldade...
Er... desculpa... mas, me perdoe... de onde eu te conheço mesmo?

Fulano?! Não se lembra MESMO de mim?? - Ela diz. - Betúnia!!! fomos colegas na 4a. série!!! Mas agora você pode me chamar de Beta!

Plim! Aí você se lembra... e percebe que o nome não foi a única coisa que mudou não, pois a Betúnia era a "macumba de encruzilhada" mais feia da sala que agora se transformou na Beta, um avião que não cai no oceano.

Bem, essa lenga-lenga foi para introduzir ui! as imagens abaixo, de moças com história de vida bem parecida com a da Beta, que era Betúnia.

 


 





Suicídio FAIL

Tem gente que, por mais que tente, nunca faz nada direito. Todo santo dia é assim. Aí acorda num belo dia e percebe que perdeu a vontade de viver e decide tirar a própria vida. Mas tem gente que é tão ruim em tudo que faz, que falha até no simples ato de se matar:

.. ..