18 de jan. de 2008

Everything blends, except Chuck Norris - Chuck Norris é indestrutível!!!



Cara... Acho massa as propagandas de um liquidificador estadosunidense Chamado TotalBlender. Esse post não é jabá (mas bem que poderia ser, heheh) mas o liquidificador é foderoso mesmo! Tritura quase tudo mesmo! Quase tudo! Iphone, Guitar Hero, os escambau!!! Mas eu disse quase tudo... Ele não foi páreo para o Chuck Norris!!!



Vejam os vídeos. são muito legais.

Lente de contato cibernética

Quem sempre sonhou em ver igual ao Exterminador do Futuro vai ficar feliz com essa notícia. Estão desenvolvendo uma lente de contatos que acessa a internet (ou uma rede de computadores qualquer) e exibe informaçoes no campo visual de quem usa. Atualmente, a lente só exibe alguns pixels, mas como está em fase inicial e com o avanço da nanotecnologia, com certeza ela mostrará mais informações num futuro bem próximo.

Penso em alguns usos para a lente:

- Colar em provas;
- Ver mulépelada sem que sua mãe te pegue;
- ver informações sobre jogos em tempo real, enquanto assiste ao mesmo no estádio;
- e Etc (a mais importante).

Só espero que o sistema operacional não seja Windows, pois se travar e vc ficar cego o bicho pega!!

Abaixo fotos que o terra me emprestou (sem saber, hehehehe)

Cientista exibe a lente:
Testando a lente no olho de um coelho maconheiro:

Muito legal esse super advento da ótica, mas enquanto isso a AIDS e o Cancêr continuam por aí...

17 de jan. de 2008

Desculpas com expressões baianas

Hj não teve post, além desse, é claro. Aí vai a explicação, em baianês.


"Colé di mêrma, piveti?! hj num postei pq ontchi fui pú festivá de verão, só saí cinco da manhã, tô de virote, morgadão e pá piorá, aqui no trabaio tô abafado feio a porra. Vô chegá hoji nim casa, batê o rangu e tirá um ronco. Mas amanhã é niúma!"

heheheheh

Maranhense falando baianês é complicado...

Amanhã voltaremos à nossa programação normal.

15 de jan. de 2008

Verdades sobre o Alcool

O USO CONTÍNUO DO ÁLCOOL PODE LEVAR AO USO DE DROGAS MAIS PESADAS?

- Não, pois o álcool já é a mais pesada das drogas. Observe que uma garrafa de cerveja pesa cerca de 900 gramas.

A CERVEJA CAUSA DEPENDÊNCIA PSICOLÓGICA?

- Não. 89,7% dos psicólogos e psicanalistas entrevistados afirmam que preferem whisky.

MULHERES GRÁVIDAS PODEM BEBER SEM RISCO?

- Sim. Está provado que nas blitz da polícia, gestantes nunca são testadas. E quando elas têm que andar em linha reta, os guardas acham que ela está torta pelo peso da barriga. Ou seja, não há risco de ser presa.

CERVEJA PODE DIMINUIR OS REFLEXOS DOS MOTORISTAS?

- Não. A Universidade do Oregon fez a seguinte experiência, com mais de 500 motoristas: foi dada uma caixa de cerveja para cada um, e, em seguida, colocaram um por um diante de um espelho. Em nenhum dos casos, os reflexos foram alterados.


EXISTE ALGUMA RELAÇÃO ENTRE BEBIDA E ENVELHECIMENTO?

- Sim. A bebida envelhece muito rápido. Para se ter uma idéia, se você deixar a cerveja aberta em cima da mesa por muito tempo sem um acondicionamento especial, ela perde o seu sabor em aproximadamente quinze minutos.

A CERVEJA ATRAPALHA NO RENDIMENTO ESCOLAR?

- Não, pelo contrário. Alguns donos de faculdade estão aumentando suas rendas com a venda de cerveja nas proximidades de bares universitários.

BEBIDA MATA?

- Sim. Anos atrás, em São Raimundo Nonato, Pernambuco Piauí, um rapaz quepassava pela rua foi atingido por 1 caixa de cerveja que caiu de um caminhão da Krill, levando-o à morte instantânea. Além disso, casos de infarto do miocárdio em idosos têm sido associados às propagandas de cervejas com modelos gostosas.

O QUE FAZ COM QUE A BEBIDA CHEGUE AOS ADOLESCENTES?

- Inúmeras pesquisas vêm sendo feitas por laboratórios de renome (Búrigo, Padrão, Pasteur, etc.). Todas indicam que em primeiro lugar estaria o garçom.

A CERVEJA CAUSA DIMINUIÇÃO DA MEMÓRIA?

- Que eu me lembre não!

Profissão

A filha de um advogado não aparecia em casa havia mais de 5 anos. Na sua volta , seu pai deu a maior bronca:
- Onde você estava durante esse tempo todo, desgraçada?! Por que não escreveu sequer uma notinha dizendo como estava? Por que não telefonou? Não sabe como a sua mãe tem sofrido por sua causa!

A garota, chorando: - Pai....Virei prostituta...

- O QUE?!? Fora daqui, sem vergonha, ordinária, desqualificada, vergonha da família, não quero te ver nunca mais!!!

- Tá bom, papai. Como o Sr. quiser... Eu somente voltei aqui para dar este casaco de pele e as escrituras da minha mansão do Morumbi para a mamãe. Uma caderneta de poupança no valor de 5 milhões para o meu irmãozinho e, para você, paizinho, este Rolex de ouro puro, o BMW 0km que está na porta e um título vitalício do melhor clube da cidad a todos para passarem o Reveillon a bordo do meu iate em Búzios, e...
- Filhinha, você disse que tinha virado o que, mesmo? - Prostituta, papai.

- Aaaaahhh, booommmm! Que susto você me deu, menina!... Eu tinha entendido Professora substituta' !!! ... Vem cá, dá um abraço no papai!!!

14 de jan. de 2008

Berço Revolucionário!!

Um novo berço revolucionário foi desenvolvido pela NASA, a pedidos das astronautas que não podiam pagar uma babá para ficar com seus filhos enquanto elas viajavam para a órbita da terra.

Foram gastos cerca de U$ 2 milhões em pesquisas até se chegar ao protótipo final. O novo Berço, chamado de Hold-baby-o-matic é provido canalização própria para recolher à vácuo a urina, com reservatório embutido com capacidade para 20 litros de mijo, Briquedo automáticos na parte de cima do berço, que, combinados, resultam em mais de 326 combinações de atividades de entretenimento e faixas de seguranças para que o bebê não caia do Berço. A espuma usada é a baby-pró-saúde-king-fashion-extra-litgh da Ortobom, desenvolvida, também, pela Nasa.

O preço ainda não foi divulgado.

Abaixo a foto do produto ainda em testes:



------------------------------------------




Usar calcinha faz mal à saúde!!!










O ministério da saúde dos tarados adverte: Usar calcinha faz mal à saúde.

O conhecimento popular prediz o cíentífico, já falava minha professora de comunicação. Que o diga Britney Spears, Juliana Paes, Adriana Galiste e Flávia gostosa Alessandra! Pois Todo mundo (mulheres e gays) reclamou quando elas apareceram sem calcinha, mas ninguém sabia que elas estavam cuidando muito bem da saúde da perseguida.
E, segundo um bucetólogo ginecologista, por nome de José Bento (nada a ver com o do Maurício de Sousa), usar calcinha prejudica a bichinha, pois abafa tudo por lá e podem crescer bichinhos e coisas nojentas em geral. Mas a doutora Carolina Carvalho, mesma especialidade (ta vendo como é realmente especial?!?!) diz que só é bom deixar a bichinha destampada quando for dormir. É claro se a muié estiver naqueles dias não tem jeito de não usar, né véi???
Só sei que a bichina crua já é boa, imagina abafada no vapor!


13 de jan. de 2008

Quem não bebe, não tem história pra contar!



Usurpado sem Usura do Treta. Visitem!

=D