10 de abr de 2008

Da série: Profissões esquisitas


Eu já vi algumas profissões estranhas, tipo, em determinadas concessionárias, tem uma máquina que se chama "boquête" e o cidadão que trabalha nela é chamado de... isso mesmo... Boquetêro. Imagina vc chegar numa entrevista de emprego e mostrar o currículo para o entrevistador e, quando ele olhar a experiência profissional ver "Empresa: 4 rodas furadas veículos - Tempo: 4 anos - Cargo Boquetêro Sênior"... não pega muito bem...
Mas isso foi só para ilustrar mais uma série de, provavelmente, um post só! Olha a profissão do cidadão abaixo (clica na imagem que vai dar no perfil dele - não esqueça de olhar as fotos, UHAuhauAuhauh).

É cada uma que me aparece...

9 de abr de 2008

Pianista Coreana de 5 anos cega

Olha essa coisinha... 5 anos de idade, cega de nascença, e toca piano divinamente bem!
só precisa escutar uma música uma vez, para, então, tocá-la na íntegra no Piano!



Serão os japoneses chineses coreanos a evolução da raça?? o.O

Playboy de 1840

>>> Somente para maiores de 4 anos! <<<
Muito massa esse flash que mostra fotos "ousadas" de moças do século XIX



Sei não... mas acho que a Dercy Gonçalves tá numa dessas... =S

Propaganda no celular



Quando a gente pensa que já viu de tudo, aparece uma coisa nova que faz você exclamar: " Porque raios eu não pensei nisso antes???"
Pois é, foi o que fiz quando ví um posto no Acidez Mental sobre um novo tipo de propaganda: Via celular.

É claro que já existe na Europa há um tempinho, mas bem que eu pudia ter tido essa idéia antes da galera do Paysms. =(

O negócio é simples. Você entra nesse site, faz o cadastro, diz a quantidade de SMS quer receber por dia (no máximo 20) e Záz! Sem dor nem botar a mão no bolso. Você não paga NADA por isso.Nunca!

Tem gente que paga para ficar recebendo notícias de promoções, mas você, leitor esperto, vai é ganhar para recebê-las!

A Empresa fica em Fortaleza, no Ceará, devidamente registrada.

Deêm uma olhada e vejam a política de ganhos por nível de indicação, é muito boa e vantajosa. Você ganha pelas SMS que receber e pelas SMS que seus indicados receberem, e também pelos que os indicados dos seus indicados receberem, e assim, sucessivamente, até o 4° nível.

Entra aqui no Site que eles explicam melhor.

As melhores trancas de carro

Compilação das melhores trancas de carro do mundo todo. Clique no "Leia mais" para ver as restantes.

































A Menor Adolescente do Mundo

Jyoti Amge é uma pré-adolescente indiana de 14 anos de idade, 58 cm de altura, que pesa somente 5kg e sofre de uma doença chamada achondroplasia. Devido ao seu tamanho, ela usa roupas, jóias, calçados e talheres feitos sob encomenda. Apesar do tamanho, Jyoti leva uma vida normal. Vai à escola e gosta de tudo que adolescentes normais gostam: Filmes, celulares, maquiagem... coisas de meninas, saca? Seu sonho é ser uma atriz famosa e ir trabalhar na Bollyhood.




Continua no "leia mais" aí embaixo...







Aqui

Como NÃO usar um lançador de mísseis

Invenções do pardal

Vou começar hoje uma série que acho que vai ser legal... O lance é garimpar produtos esquisitos em sites de vendas tipo ML e Ebay e postar aqui. Se você tiver uma dica, mande para nosso e-mail!

Produto revolucionário de hoje:


Ar condicionado de pobre:


Acha que eu tô brincando? então veja aqui com seus próprios olhos

8 de abr de 2008

Na China, o bicho pega!!!


Pra um bom entendedor, meia cortada basta...

Bela tatuagem...

mode "gírias maranhenses" [ON]
Vai apanhar mais do que galinha pra largar o chôco...
mode "gírias maranhenses" [OFF]


Give up, Mister!

Cara... A japinha agarrou nas trouxa do cabôco e não largou mais!!!!



O.o

Esperança de uma comida


Oxe, mas iss não é uma rolha???

Da série: Quaaaaase!!

UAhuAHuhauahuhauhuahUAhuAHuauaua

Tomou um susto e tanto!



O.o

7 de abr de 2008

Garrafas-tijolo da Heineken

Hoje em dia a questão de se procurar uma solução "verde" para os problemas que as embalagens causam ao meio-ambiente é comum e até mesmo usadas como jogada de marketing por inúmeras empresas. Mas a Heineken, nos anos 60, teve uma sacada genial: Começou e produzir suas "longnecks" numa garrafa quadrada que poderia ser usada como tijolo na construção civil. E essa sacada foi feita pelo próprio Sr. Heineken quando, numa visita ao caribe, viu várias garrafas de cerveja na praia enquanto material para construção estava em falta... Acho que ele tinha tomado umas duas, pra poder ligar uma coisa com a outra...



Robô baterista

Isso é que é bateria eletrônica!



O.o
Quero ver se vai ser tão divertido ter uma trinca dessas quando aparecer uma caganeira...

Produtos StarWars

Se vc é nerd fan de Star Wars vai gostar desses novíssimos souvenirs: