15 de mai. de 2008

Vida de reporter

O cara dá um duro para poder arranjar um trabalho no concorrido mercado de trabalho que é o de jornalismo, aí quando consegue é uma felicidade!!! Ledo engano, meu caro... Pense num trabalhim estressante! O japinha aí embaixo que o diga... em 3 anos, foi do Tino Marcos ao Cid Moreira!

Clica que aumenta

lançamento: icamisinha

Essa é nova...

E aí, conhece alguém?

13 de mai. de 2008

Cabelo de Ronaldo Fenomeno

Muito se falou sobre a polêmica gerada da história de Ronaldo Fenômeno com os travestís, mas agora já tá tudo esclarecido, todo mundo já sabe o que aconteceu, a poeira já baixou, o angu não tem mais caroço, etc, etc...
Bem, quando ví o fofômeno na tv tomei um susto com aquele ninho de marapuá que ele tá na cabeça! se pintar de loiro, vira o biro-biro na hora! Aí fiquei me perguntando o porque da revolta. É claro que não só me perguntei como fui procurar na net! e a resposta, caros leitores, vocês veêm no vídeo abaixo:



O que o dinheiro não faz, hã???

Ilusão de otica

Olhem essa imagem:



Existe uma frase nela. Você consegue ler? Poste nos comentários a resposta!

Vi no neatorama

12 de mai. de 2008

Dica de site: Widgetbox

Estava eu fuçando a internet quando me deparei com esse site bastante interessante, principalmente para que tem blog.
No Widgetbox você encontra vários widgets para colocar no blog e aumentar a interação com os leitores. Além dos já prontos, você pode criar um que mostra suas postagens, perfeito para ser usado nos seus outros sites.

Fica aí a dica.

Widgetbox

Google code university

O Oráculo Google estreiou recentemente um novo serviço que ajudará ma disseminação de conhecimento acerca da computação: O Google Code University.
Funciona como uma universidade virtual, um grande fórum bem organizado onde a galera de TI poderá ter acesso a novas técnicas de programação, arquitetura, linguagens, etc. As informações serão disponibilizadas pelos próprios usuários e até mesmo por grandes universidades, tais como Stanford, MIT e Yale, por exemplo.

Portugues cheirando coca