14 de fev. de 2008

Editorial - Parceirias

Doutores,

To feliz com o resultado das parceirias. Sério! Espocou os acessos e tô até pensando em migrar para o lével tchú dos blogs, que é pagar um host e fazer algo mais decente.
Gostaria de agradecer aqui, publicamente, ao gera do Irmãos Brain pela ajuda desde o início, à galera do Uhull e ao DarkSide do danosse, pela camaradagem.
Agora, estou partindo para a tentativa de mais duas parceirias de peso, com o acidez mental, com o Haznos e com o sedentário. Como a linkagem é o que dita as regras quando não se conhece um preteso-parceiro, peço a vocês, meus leitores que não gostam de comentar, que visitem os parceiros. Afinal, como o nome já diz, a "rede" mundial é assim, um ligando ao outro (sempre no bom sentido).

Já aos outros blogueiros que, como eu, sempre buscam boas parceirias, se estiverem interessados, mandem e-mail para mim no magnomelo@gmail.com

Abraços e continuem visitando este humilde blog.




Essa imagem é pra eu pegar e colocar aí ao lado, rsrsrsrs

13 de fev. de 2008

Pesquisa no Danosse - vc pode sair da pindaíba

Amiguinhos,

Meu amigo Darkside do Danosse me mandou um Meme aqui bem interessante. Geralmente, pobre, quando sonha em ganhar algum dinheiro, já pensa em Mega-sena, em Loto... coisa de milhões... Mas como Deus não dá asas a cobra, sair da pindaíba que é bom, necas!!!
Mas esse Meme, que na verdade mostra uma promoção massa da Neslté, é mais realista, beeem mais. E é o seguinte: Clique aqui e responda o que vc faria com 50 mil reais. Rapidim e facim.

Se eu ganhasse 50 milas eu comprava um gol tijolo gts e deixava ele do meu jeito.

Como vocês não gostam muito de comentar aqui, compensem comentando lá.

Mas se vcs comentassem por aqui, seria muito bão também! =D

Charuto de Macumba

Não, amiguinho, não é um post racista. Clique e veja bem. heheheh

Se escondendo de que???


Clica que aumenta!!!

Afiando os dentes...

Clica que aumenta.

11 de fev. de 2008

Vai para o Rio? Alugue um desses

Empresa lança um modelo especial para enfrentar o tráfego de balas-perdidas no Rio de Janeiro, Trata-se do Volkswagem Titan Bunker blindado e equipado com uma metralhadora .50 no teto controlada internamente. O seguro é opcional.

Não, caro aminguinho... Não é Jabá. Mas bem que poderia ser!! =D

Accordion Hero!!!

Não sei se é verdade, mas vi isso aí na net.
Seria legal tocar uns forrozins no PS3 ou no Xbox.


Legal como eles não tem mais como inventar jogos novos, aí apelam pelos controles, cada vez mais multifuncionais e coloridos... Quando eu tinha um Atari, há muitos anos atrás lé em Bacabal, a empregada lá de casa encontrou outra função para o joystick... hehehehe

Mas ela não usou por muito tempo... Acho que devido à "finura" da alavanca...

Wanna be Tony Ramos???

Clica que aumenta!!!

Cachorro míope


Clica nela, aumenta, depois volta pro blog! =D