6 de mai. de 2009

Traduza

Placa em 3D, é a primeira que vejo! :D

Será o que significa???

Chuvas em Bacabal

Galera,

O blog é de humor, mas agora o assunto é sério.

Em Bacabal, minha querida cidade de origem da qual falo de vez em quando por aqui, a situação está calamitosa por causa das chuvas. Mais de 2 mil famílias estão desabrigadas, pois o rio Mearim, que já subiu 7 metros, invadiu suas casas.
E, só para fazer valer aquele ditado que diz que "quando algo está ruim, pode sim piorar", uma ponte na BR-316 (um dos dois acessos principais a Bacabal), rompeu-se, fazendo com que a parca ajuda demore muito para chegar aos necessitados.
Mas, como podemos ajudar???

O juiz da 1ª Vara de Bacabal, Osmar Gomes dos Santos, e o promotor de Justiça Luis Gonzaga Coelho, estão promovendo ações para ajudas os desabrigados em Bacabal. Infelizmente, a ação ainda é local, com doações de todos os tipos, exceto dinheiro. Veja ESTA matéria que explica a ação.

Só queria saber quando a Defesa Civil do Maranhão vai criar uma conta para que pessoas de todo o Brasil possam ajudar a diminuir o sofrimento dos desabrigados, até porque aqui no Brasil, se o povo for esperar pelo o governo, tem que esperar sentado.

Algumas fotos lá de Bacabal inundada pelas chuvas (Fotos by Jamila Carvalho)

 




 




4 de mai. de 2009

A verdadeira origem da Gripe suína




Trabalho fotográfico: Mulheres vestidas de de Leite

Gosto muito de fotografia, principalmente quando o objeto fotografado é uma mulher. Sempre fico garimpando na net trabalhos de fotógrafos de todo o mundo e agora resolvi compartilhar com vocês alguns achados.

Abaixo, seguem 18 fotos do fotógrafo Andrey RaZOOMovsky, que "vestiu" belas mulheres com leite.  De vaca, mentes poluídas.

Clique Aqui e veja o trabalho de Andrey.

Clique em "more" para ver as restantes.

 





Quer um jeito diferente de se matar?

Tá querendo se matar, mas quer que seja da forma mais lite possível?

Seus problemas se acabaram!

Lançaram na China Coréia Taiwan  no Japão a super e revolucionária Roleta-russa-de-medroso.

Morrer, com certeza você não vai, mas depois de usar esse brinquedinho umas cinco vezes, seu tímpano não será mais o mesmo! :D

Clique em "more" e veja mais desse inutilidade.





Resposta americana ao Cuduro de Angola

Vocês muito provavelmente já ouviram falar do cuduro (se não, googleia :P).
Pois bem, fuçando na net encontrei um vídeo que é uma espécie de resposta cultural ao cuduro angolano. Com vocês, o Cumole:

.

.