3 de set. de 2009

Artista equilibrista

Bill Dan é um escultor bastante singular. Ele cria esclturas equilibrando objetos uns sobre os outros e, para isso, utiliza somente a força da gravidade; nada de cola, apoio ou algo parecido.

Geralmente, ele cria suas obras de arte no litoral de São Francisco, Califórnia.









..

..

2 de set. de 2009

Desafio Coca-Cola: Abra sua Felicidade

Tive uma surpresa legal quando cheguei do trabalho e vi um pacotão que tinha chegado pelo correio. Quando abri, vi uma caixa de madeira com uma garrafa de coca e um Pincel dentro:



não entendi nada! Aí, resolví ler para enteder, hehehe.

Trata-se da nova promoção da Coca: Desafio Abra Sua Felicidade. A coisa é simples. Você acessa Esse Site e ajuda um robô a abrir uma garrafa de Coca com coisas inusitadas, como um rolo de papel higiênico e uma galinha de borracha, por exemplo. Cada vez que você consegue fazer o robô abrir a garrafa, você ganha um cupom eletrônico que faz com que você possa concorrer a prêmios especiais customizados por Coca-Cola: 30 videogames Xbox 360, da Microsoft, e 30 aparelhos celulares Motorola, de um modelo inédito que em breve chegará ao mercado brasileiro. Você pode acumular até 20 cupons por dia. Eu já estou concorrendo!

No site de Coca-Cola, a campanha “Abra a Felicidade” disponibiliza também uma série de conteúdos interativos, como wallpapers, ringtones e emoticons.

E se lembram do "abridor" que me mandaram? Será se consegui abrir? Dá uma conferida no vídeo abaixo e veja a presepada! :D

..

..

1 de set. de 2009

Exemplo de cuidado com encomendas

Aposto como você sempre fica imaginando porque suas encomendas chegam tão amassadas, já que as empresas de transporte tem uma preocupação constante com a integridade física dos pacotes, né? Ou será que não?

..

..

31 de ago. de 2009

Venda de ingressos para o jogo Brasil x Chile em Salvador

Compre Aqui seu ingresso para o jogo! (talvez você garimpe e ache algum perdido por lá. Eu não consegui ver nenhum...)

A venda de ingressos para o jogo Brasil x Chile que acontecerá no dia 09 de setembro no estádio de Pituaçu, em Salvador, começou no dia 30 de agosto e, após várias confusões nas bilheterias e a alta procura no site Futebolcard, já na manhã do dia 31, todos os ingressos já tinha sido esgotados.

Cada comprador só teve direito a adiquirir no máximo dois ingressos. Essa medida foi feita para coibir a ação de cambistas - o que acredito ser válido, porém insuficiente, pois quando um cambista vai compar ingressos, pega sua Kombi, coloca a família toda dentro do carro (umas 15 pessoas) e vai cedinho para a fila. Podem escrever. Jajá aparecem ingressos para ser vendidos fora da bilheteria e por um preço exorbitante.