17 de jun. de 2008

Piloto baiano na Stock Car - Diego Freitas


Como alguns de vocês sabem, moro em Salvador e uma boa parte dos acessos ao meu blog vêm desta linda e maravilhosa cidade, muito pelo meu network e também pela minha insistência com os amigos para que colocassem o blog como página inicial (hahahahah).

Mas, você deve estar se perguntando... E o Kiko? Na verdade só queria pergar o gancho (lá ele!) para falar de um piloto baiano que vem se destacando a cada prova da Stock Car Vicar, antiga Light: Diego Freitas.

Apesar de conhecê-lo pouco, já sei o bastante para admirá-lo e torcer muito por seu sucesso. Ele vem lutando contra todas as dificuldades para poder continuar correndo e, principalmente, mostrando seu potencial como piloto.

"Baiano", como é chamado no meio, vai correr em Santa Cruz do Sul, Campo Grande, São Paulo e Londrina, nos dias 21/06, 05/07, 02/08 e 13/09 respectivamente, ou seja, nesse sábado próximo tem corrida! E fiquei sabendo que o site www.racetv.com.br vai transmitir ao vivo e digrátis. Com certeza vale a pena conferir!

Diego ocupa, atualmente, o 14 lugar da Stock Car Vicar. Na última corrida, ele saiu da última posição, após uma pequena batida, e terminou a prova em 11 lugar.

Diego mantém um blog (muito bom, com o layout beeeem melhor do que o meu [e isso é difícil??? ] hahahah) onde ele deixa os amigos e fans bem informados sobre o mundo da velocidade e também sobre os pormenores de cada etapa. Legal saber notícias das corridas de quem participa literalmente delas.

Acessa aí o blog do Diego Freitas.

Banda de robos - The Trons

Caros leitores, apresento-lhes...

The Trons

A banda que todo produtor de festas gostaria de trabalhar.

Nada de canapés com Fois grois e água mineral Perrier no camarim
Nada de toalhas de algodão cru da Mongólia
No máximo um óleo Singer nas juntas e um no-break para garantir...


Cara... deve ter dado muito trabalho!!!
E a sincronia ficou perfeita!

Toca mais do que muita "banda" por aí...

vejam o Myspace dos The Trons

Moto feita de papel

Pode não parecer, mas essa moto aí abaixo é toda feita de papel! deve ter dado um trabalhão, até porque ela foi feita por partes - rodas, motor, garfo, cano de descarga, etc...



Clica na imagem para ver melhor

Mendigo mandando muito bem no beatbox

Faz igual???
----========----

----========----

Porta-trecos

É bem melhor como ítem de série do que como opcional!



Esse tem um Toco no Rabo!

Como dizia minha Vó, esse muleque tem um tôco no rabo que não pode ficar quieto!