16 de ago de 2008

Dopping nas olimpiadas de 2008

Demorou... Pegaram um atirador norte-coreano no exame de dopping...

atirador norte-coreano Kim Jong Su, medalha de bronze na prova de pistola 10 metros e vice-campeão olímpico na pistola de 50 metros, foi flagrado no exame antidoping por uso de um produto para mascarar outras substâncias nos Jogos de Pequim, anunciou nesta sexta-feira Giselle Davies, porta-voz do Comitê Olímpico Internacional (COI).
fonte: Bol (putz, ainda existe! foi meu primeiro e-mail... =P)

Se esse cara fosse Japonês, terminaria em Harakiri... Se fosse Russo, cirrose hepática de Vodka, se fosse Seu Luga, teria atirado de bazuca, e não de .22... Se fosse paulista, pediria "descurrpa, mano"... Se fosse carioca talvez falaria "foi mal, colhiéééga"... se fosse bacabalense, tinha ganhado o Ouro (e sem dopping)... Se fosse gaúcho daria a...


Cara a tapa. (pensou besteira, né, mente poluída!)

Falando em mente poluída, deve ter muita gente por aí torcedo para que o o nadador americano Michael Phelps seja pego no exame anti-dopping... Eu acho improvavel, pois mesmo se ele tomou algo, não acredito que esse exame funcione em Supers Sayajins... E se ele não for um, então ele tem um motor de polpa enfiado no tóba!



Relevem, post bêdado...
Hic!

14 de ago de 2008

Você não precisa disto

Já viu uma agência de "Anti-propaganda"?



O site antiadvertisingagency.com serve como uma vitrine que mostra, dentre outras coisas, a disparidade entre o que é anunciado e o que realmente pode ser comprado. Além dessas elucidações, de vez em quando promove umas campanhas. A última está ilustrada na imagem acima, onde é colocada uma etiqueta com o dizer "você não precisa disso" colada nos cartazes publicitários cidade afora.

Já pensou se essa moda pega por aqui?

Bush é chegado num Sado...

Safadinho, esse Bush...

Drift, mano!!!

Isso sim que é Drift!!!

12 de ago de 2008

Relatividade

Estamos tão acostumados a ver ilusões de ótica em imagens digitais que quando nos deparamos com mais uma pelos blogs afora nem nos espantamos mais. Mas quando é algo assim, real e intrigante, como o trabalho de Drzach & Suchy, renova na gente aquela sensação que mesmo que vc pense que já inventaram de tudo, sempre aparece algo que você olha e diga... Falta do que fazer dá nisso! Que puta trabalho!!!

O truque é o seguinte: São umas pontas em relevo dispostas de tal forma que, a depender da incidência da luz,formam-se sombras que, por sua vez, forma a imagem.

Vejam abaixo que legal:

--===--

--===--

Olhem nos vídeos relacionados, tem mais vídeos.

O que se passa por essa cabecinha?

Demorou mas voltou nosso série interativa!

Aí vc já sabe, né? Diga nos comentários o que a "mucura" falou pro gatim...


vcs sabem o que e uma mucura??? Hahahahahaha

MC Vovó

A vovó bota pra fuder quebrar no rap!



Yo, dude!