10 de ago. de 2007

Curiosidades - Pior começo de livro do ano


Típico virgem de 48 anos com a cara-de-jaca de um punhetero-mor.


Uma renca de gente que não tem o que fazer elegeram o pior começo de livro do mundo. O sortudo foi um (só podia ser) esse Técnico de Informática aí da foto. Dá uma oiáda no que o doutor aí escreveu:

"Gerald começou - mas foi interrompido por um assobio cortante que custou a ele 10% de sua audição permanente, como aconteceu a todo mundo em um raio de 10 milhas da erupção, não que isso importasse muito porque para eles 'permanente' significava os próximos dez minutos ou até eles serem enterrados pela lava ou sufocados pelas cinzas - a mijar."

:-|

Paulo Coelho deve ter tido a esficter estirpada com essa pérola. E Pasquale Cipro neto até hoje chora.

9 de ago. de 2007

Meu tio falou, tá falido!!!

Escrito por José da Paz, nos comentários:

A torcida do Vitória se prende ao fato de estar na segunda divisão para sair pela tangente quando o assunto é o vexame que o time vem fazendo nos últimos jogos. A realidade é dura, mas não deve ser omitida. A diretoria do rubro-negro baiano equivocou-se ao demitir o treinador anterior, cedendo às pressões de uma pequena parte da torcida e de uma maioria da crônica esportiva baiana. Alegou-se muita coisa sem sentido, desde antipático a ultrapassado, para tentar desestabilizar o trabalho do treinador, que de erro pode-se citar apenas o fato de ter um preparador físico (assistente) despreparado para lidar com críticas da torcida e uma posição contrária à contratação de novos jogadores. Enquanto tivermos em nossos clubes gestores despreparados para lidar com estas pressões e com o insucesso, mesmo que momentâneo, continuaremos a freqüentar divisões inferiores do tão POBRE futebol brasileiro. Digo pobre no sentido de qualidade. Vocês já pararam para assistir algum jogo do campeonato brasileiro da 1ª. divisão? É simplesmente lastimável a qualidade técnica da maioria dos jogadores que atuam no Brasil.
Pensei em não falar do meu “BAÊA”, mas aí não teria graça e não traria a salutar gozação que o baiano faz. A torcida contrária certamente vai falar que estamos na 3ª. Divisão ou coisa parecida, mas não tem problema não. O Bahia é um time sem divisão, sem diretoria, sem jogadores, é quase “imputável”.... hehe.... mas não dá para esquecer que conquistamos (mesmo que em um passado distante), um Campeonato Brasileiro de forma lícita, totalmente limpa, dentro das regras do jogo, sem armações, sem comprar juiz, sem força política do sul maravilha, etc. Daí a torcida contrária vai falar: “Você vive de passado” e eu digo: Feliz do homem ou instituição que tem um passado glorioso para lembrar. Eu tenho o maior orgulho de dizer para todo mundo que torço pelo BAÊA, mesmo que hoje seja uma pequena lembrança do que já foi.
Vou encerrar por aqui, pois já falei demais.
Abraços para todos

8 de ago. de 2007

Jornal "The Sun" publica fotos de Britney Spears de topless com desconhecido em piscina



O tablóide britânico "The Sun" estampa em sua edição desta quarta-feira, 8, fotos de Britney Spears de topless em uma piscina com um homem. A cena teria acontecido poucas horas depois da gravação de um clipe em que ela aparece fazendo uma dança sensual.
As fotos publicadas pelo jornal mostram Britney Spearsbuscar sem sutiã paquerando o estudante universitário Mike Encinias, um dos figurantes e
Segundo o "The Sun", Britney Spears não desgrudou de uma garrafa de whisky Jack Daniels e bebeu vários mojitos antes de tirar a parte de cima do biquíni e começar a brincar de "jogo da verdade".
Segundo a revista "Us Weekly", os momentos de paixão entre Britney e o figurante duraram seis horas.
Mas Encinias não amanheceu na suíte de Britney. O "The Sun" conta que os seguranças da cantora entraram no quarto ainda de madrugada e ordenaram a ele que deixasse o cômodo.Pra quem já mostrou o Abará pelado pra todo mundo ver, o que são alguns nipples???
Essa imprensa também é fogo! ninguém pode dar mas "umazinha" que já falam logo...
Sigam o conselho da Marta, meu povo!!!


Vitórinha se Fufu.

CRB 4 x3 Vitorinha

Foi a segunda derrota consecutiva do Leão no Campeonato, as duas sob o comando do novo treinador, Marco Aurélio. Com isso, o Vitória caiu para a oitava colocação na tabela, com 24 pontos, ficando a quatro pontos da zona de classificação – e a seis da zona de rebaixamento. A próxima partida do rubro-negro baiano é no sábado (11/8), contra o Remo, lanterna da competição, em Belém.

Previsível esse resultado, afinal leão que tá mais pra gatinho, sempre cai de quatro!

7 de ago. de 2007

Pérolas do Futebol

Um videozim pros posts