8 de ago. de 2009

Sms

Sms não é para todo lugar...

Despertador

Sabe aquele seu amigo que tem uma dificuldade danada de acordar?? Mostre a ele que você é um amigão e compre agora mesmo o novíssimo Fire-Alarm Clock! Não só ele ficará grato com você por acordá-lo na hora certa como você ficará muito feliz em fazer essa gentileza!

Abaixo uma demonstração do produto:

Tática para pegar mulher

Amigão, essa é para você que está na seca faz tempo e não consegue pegar ninguém!

Colírios

Gosto muito de postar imagens sensuais de mulheres aqui no blog. Quando eu era mais novo, adorava ver fotos de mulheres peladas ou sendo "feladas", mas, com a idade e experiência, passei a gostar mais das imagens que fazem com que nossa imaginação trabalhe mais :)

Segue abaixo uma compilação de imagens sensuais. Espero que gostem! :D





Clique em

5 de ago. de 2009

4 de ago. de 2009

Vídeo em 3d sem necessidade de óculos

Se lembra daqueles gibis da turma da mônica em 3d, no qual vc tinha que ficar zarolho para ver o "efeito" 3d?



Pois é. Uns caras fizeram algo parecido, mas em vídeo e ficou até legal. As duas únicas coisas que não gosto desse tipo de "tecnologia" é que você vê tudo desfocado e dá uma dor de cabeça de leve...

Instruções para ver o vídeo: Clique no botão HD, para ver em alta definição, então deixe o vídeo carregar completamente, coloque em tela cheia e depois fique vesgo a procure a melhor distância entre você e o monitor até a imagem central se formar perfeitamente na sua visão.

Enjoy it!
..
..

Porta-copos



Eu ia colocar alguma observação engraçadinha sobre a foto, mas prefiri só ficar observando mesmo! =D

Onde está Wally??

Hoje começo um novo quadro de interatividade aqui no blog, que é o conhecido "Onde está Wally" ou em inglês, "Where is Waldo". O que difere do usual "onde está Wally" é justamente o grau de dificuldade. As imagens que postarei aqui serão elaboradas por mim mesmo e cuidarei para ficar bem difícil de se encontrar o danado do Wally. Se você encontrar, diga nos comentários quanto tempo levou.

Segue a primeira:

A história do cocô

Vídeo bem didático, com o intúito de ensinar aos pequerruchos que cocô não é só um xingamento.

..

..