3 de set. de 2008

Bebê mágico

Não, não acredito...



Seria muita maldade colocar cola na colher, não???

Bonecas pra macho!

Quem disse que homem não gosta de boneca???



David Copperfield

Ódio

Definitivamente...



...Odeio Folha de coqueiro!

Geoglifos

"Vários documentários já foram feitos sobre os desenhos em círculos que têm surgido especialmente nos campos de trigo da Inglaterra. Eles continuam a aparecer, embora a imprensa, hoje, não divulgue tanto o fato.


É um fenômeno que tem aparecido desde os anos 60, detectado no início na Austrália e pouco mais tarde na Itália. Em geral os círculos são feitos sobre campos de plantações de trigo, mas as vezes sobre outras plantações também. No Brasil foram detectados em canaviais no estado do Rio de Janeiro. No início eram somente círculos pequenos e em poucos lugares, mas agora aparecem em vários países e com muitos metros de diâmetro. Surgem da noite para o dia e, por vezes, em diversas regiões ao mesmo tempo. Os desenhos são formados na plantação sem prejudicá-las.
Fonte: Nesse_site_doido

Ah... entendi.

Só faltou dizer que, com a evolução dos paparazzis, os ET's não tiveram mais privacidade nenhuma!

Idiota...

...Sempre tem um para estragar uma bela foto!

2 de set. de 2008

Informativo

Colegas e Leitores,

Estive meio ausente do blog nesse último mês devido a falta de tempo por causa do trabalho, mas já organizei meu tempo e isso não mais acontecerá. Mil desculpas!!!

Os posts diários já voltaram - e com gosto de gás - e permanecerão. As visitas cairam bastante nesse mês mas vou fazer com que voltem. Para isso, estou reestruturando as parcerias, adicionando parceiros novos e analisando os antigos. Nesse final de semana próximo ajustarei a parte de parceiros (que tem a imagem).

Muita gente que tá começando a Blogar tem me pedido parceria, e estou firmando, na medida do possível. Só quero deixar claro que se você pediu parceria e colocou um link do chucrutiz no seu blog, pode ter certeza que o teu aparecerá aqui também.

Aproveito para dar algumas dicas para meus novos amigos blogueiros:

Mecanismos de divulgação:

É legal você se cadastrar no Technorati e no Blogblogs. Se você ainda não sabe para que serve, dá uma olhadinha no google, hehehe.

Monetização:

Sim amigo... você pode SIM ganhar dinheiro com seu blog, mesmo sendo hospedado no blogger (como o meu). Os dois que indico para quem tá começando são:

- Uol.
Um dos melhores parceiros que já tive. Paga em dia e o preço por clique é justo. Tem várias formas de divulgação.

Clique aqui para se cadastrar no Uol.

- AfiliAds.
Esse é novo. E confesso que estou gostando muito do retorno! Paga melhor do que o Adsense, gera renda por indicação e é brasileiro.

Clique aqui para se cadastrar no AfiliAds.


Qualquer coisa, podem entrar em contato por e-mail que estamos aqui para ajudar!

P.s.: Post Beta

Muito bem protegido


"Não contávam com minha astúúúúúcia?!"

O resultado de um vida saudável

Porra!!!

Traduza

Dê uma olhada nessa placa... mas olhe de perto (clica que ela aumenta). Se ela caísse no exame do Detran, qual seria sua resposta para o significado dela??


Airbag para Bicicleta

Com airbags já estamos acostumados... Já tem em carro há muito tempo, em motos já estão sendo vendidos (até saiu uma matéria no Auto Esporte, vide Youtube), mas Airbag para bicicleta, essa é nova!

Veja o teste abaixo (clica na imagem para ver no site do infeliz fdp que não disponibiliza o código Embed):



Particularmente, gostei muito!!

Hands Free

Bluetooth é para os fracos!

Encontre o psicopata

Pesquisas feitas pelos Cientistas Estrábicos da Malásia mostram que entre mil indivíduos, um tem tendências psicóticas... Aposto como tem alguém no seu Orkut (uia!) que vc tem certeza que só tá esperando uma chance pra pirar o cabeção e sair querendo matar todo mundo.

É amigo, sempre tem.

Até na Associação dos Tocadores de bronha Orgãos de Bacabal:


Conseguiu encontrar?

Jantar nerd

Essa não tem como não dizer "sim"...

Da série: Aprenda o que não presta

Vídeo ensina a fazer o efeito "Raio-X", para dar um tchan a mais na foto daquela gata que você conhece, usando o Editor de imagens GIMP que é grátis e você pode encontrar para baixar em qualquer site de downloads
Massa!