10 de jul. de 2008

Coisa de argentino

"Cientistas" argentinos resolveram dar um tempo nas pesquisas com células-tronco, da cura da AIDS e do Câncer para poder medir quantos litros de peido uma vaca solta por dia.


Vaca que não parece nem um pouco confortável com um tubo enfiado no tóba.

Eles chegaram à conclusão de que as vacas são responsáveis por 30% das emissões de gases nocivos ao meio-ambiente lá na Argentina, e do pior possível, o metano, que é 23 vezes mais prejudicial do que o dióxido de carbono.

O que seríamos de nós sem os argentinos???


Via Thelegraph

Quando o luxo vem sem a etiqueta

O cara desce na estação do metrô de NY vestindo jeans, camiseta e boné, encosta-se próximo à entrada, tira o violino da caixa e começa a tocar com entusiasmo para a multidão que passa por ali, bem na hora do rush matinal.

Durante os 45 minutos que tocou, foi praticamente ignorado pelos passantes, ninguém sabia, mas o músico era Joshua Bell, um dos maiores violinistas do mundo, executando peças musicais consagradas num instrumento raríssimo, um Stradivarius de 1713, estimado em mais de 3 milhões de dólares.

Alguns dias antes Bell havia tocado no Symphony Hall de Boston, onde os melhores lugares custam a bagatela de 1000 dólares.

A experiência, gravada em vídeo, mostra homens e mulheres de andar ligeiro, copo de café na mão, celular no ouvido, crachá balançando no pescoço, indiferentes ao som do violino. A iniciativa realizada pelo jornal The Washington Post era a de lançar um debate sobre valor, contexto e arte.

A conclusão: estamos acostumados a dar valor às coisas quando estão num contexto.

Bell era uma obra de arte sem moldura. Um artefato de luxo sem etiqueta de grife.

Somente uma mulher reconheceu a música....



Dica de Manu, por e-mail.

8 de jul. de 2008

Como ganhar uma Justa-causa

Tá de saco cheio do emprego mas não quer pedir as contas para não perder o FGTS e o Fundo de garantia por tempo de serviço Seguro desemprego?

Solução:



Deve ter funcionado!

7 de jul. de 2008

Parceiros Links

Galera

Demorou mas saiu algo sobre as parcerias. Como vocês podem ver aí na sidebar,já tem o widget que eu bolei para os parceiros links (copiei os links do Milhão de blogs). Como não tive tempo de colocar todos que já me mandaram o e-mail, esse aí ao lado vai ficar por essa semana aqui e no final de semana vou colocar somente os que firmaram a parceria. Por isso, se você ainda não mandou o email, mande aí para que eu possa adicionar (contato.chucrutiz[arromba]gmailpontocom).

Ah... três novos parceiros irão para os banners.

Abraços e muito obrigado.

6 de jul. de 2008

O que se passa por essa cabecinha?

Já sabe, né??


Solte o verbo nos comentários!

Where The Hell is Matts Girlfriend???

Você já deve ter visto por aí quele carinha que roda o mundo mostrando as mais variadas belezas naturais e também uma dancinha sem-vergonha, o Matt Harding. A Dani do Ah! Tri ne? fez uma bela postagem sobre a aventura de Matt em 2008. Achei muito legal, mas fiquei pensando: Se o Matt viaja tanto assim a trabalho, como fica a namorada dele?

Não foi muito difícil encontrar a resposta...

See more funny videos at CollegeHumor


"Don`t ever think about it!"

HAhAHHAHAhAhAhAhAhhahahAhAh