13 de set de 2007

Boina do BOPE...

Clica na imagem para ampliar!!

BOPE: Tropa de Elite

É galera, assisti ao dito cujo. Umas duas horas, marromenu. Mas vale a pena, sério. Ao final do filme saiu um "putaqueopariuquefilmebomdocaraio" quase que instantâneo. Vou logo dizendo que não comprei de camelot (sic), e sim ganhei uma cópia de um brother que conseguiu com outro brother que baixou no dreamule.
Bem, tão dizendo que esse "BOPE: esquarao de elite" que ta rolando por aí nao é o filme definitivo e que o que vai rodar no cinema terá 6 cortes ainda. Como eu nao entendo porra nehuma de cinema, nao sei se ele vai ficar menor, mas sei que vou ao cinema assistir porque além do filme ser putaquepariumente bom, acredito que devemos ajudar a galera do cinema nacional que vem se aprimorando a cada trabalho (e tb pq eu só pago meia entrada, AUhAUhuahUA).

Eu nem vou tentar fazer uma sinopse do filme pq é muito chato e demoroso e a gente sempre esquece uma parte e acaba voltando e emenda a porra toda e fica tudo bagunçado, por isso, confie no véi aqui e vá assistir quando entrar em cartaz. Ahh... e o nao compre nos camelou (sic) nao, financia o tráfico, o tráfego e os mensaleiros, ok?

Ó o povo que tá no BOPE (gentilmente cedido pelo blog diário de um pm [visitem]):

Wagner Moura será o “Capitão Nascimento”. Fez a mini-série “JK” (2006), da Rede Globo, fazendo o papel de Juscelino ainda novo. Também estão no currículo os filmes Cidade Baixa (2005), O Homem do Ano (2003), Carandiru (2003) e Deus É Brasileiro (2003).

Caio Junqueira será o personagem “Neto”. Também fez parte do filme Zuzu Angel (2006) como “Alberto”.

Milhem Cortaz será o “Capitão Fábio”. Foi o presidiário “Peixeira” no filme Carandiru (2003).

Fernanda de Freitas será “Roberta”. Ela é a “Leila” na novela “Pé na Jaca” (2006), da Rede Globo.

Fernanda Machado será “Maria”. Ela foi a “Dalila” na novela “Alma Gêmea” (2005), da Rede Globo.

Thelmo Fernandes será o “Sargento Alves”. Também fez o filme Olga (2004) como “Bangu”.

Maria Ribeiro será “Rosane”. Foi a Raquel na novela “Prova de Amor” (2005), da Rede Globo.