12 de dez. de 2008

Beijo entre Daniela Mercury e Aline Rosa

Tanto rebuliço por isso, galera? Aqui "na bahíííííía" não se fala em outra coisa: "Menino, tu viu o beijo de língua que Daniela Mercury deu em Aline Rosa???"
Bem, o beijo foi esse:







Técnico, galera. Técnico.
Marketing, galera. Marketing.

Disso, tiro duas constatações:

1 - A Aline ficou muito sem graça depois do beijo;
2 - Aí, nesse momento, eu queria estar no lugar da Daniela.

=D

Nova flor

Devido à crise atual a necessidade de produtos inovadores para suprir nichos de mercado até então inexplorados cresceu substancialmente. Um exemplo disso é o caso dos produtores de flores que resolveram o problema de que "Homem não gosta de flores". Encabeçadas por cientistas Neozelandeses radicados em Bacabal, Maranhão, os produtores financiaram uma pesquisa para desenvolver uma flor que viesse ao agrado do público masculino, tomando por base uma pesquisa de mercado no qual duas características foram identificadas como essenciais: O cheiro - que deveria ter notas de bacalhau - e o aspecto físico (vejam na imagem abaixo). Deu-se à nova flor o nome científico de Bucetonelias Úmiddus, e o coloquial de Rosaceta:


Clique para ampliar

Eu tiro onda pra onda não me tirar...

Como diz Tiririca, "Vaí, abestado!!!"

UAuAHuahuauh

Produtos geniais que você deveria ter inventado

Custo de produção: 0

Lucro: 100%.

Placas Exemplificativas

11 de dez. de 2008

Arabes não são bons bombeiros

Te contar...

Tanto carro por perto e ninguém para ter a idéia genial de usar extintores de incêndio??? Esses Árabes estão cada vez mais portuguêses! =D







Rap do Robocop

Se você arranha no inglês vale a pena dar uma conferida nesse video. Em 10 minutos você relembrará a saga do policial Murf que virou Robocop que, depois, virou Murf novamente - tudo num rap bem legal.







Muito massa!