13 de fev. de 2008

Pesquisa no Danosse - vc pode sair da pindaíba

Amiguinhos,

Meu amigo Darkside do Danosse me mandou um Meme aqui bem interessante. Geralmente, pobre, quando sonha em ganhar algum dinheiro, já pensa em Mega-sena, em Loto... coisa de milhões... Mas como Deus não dá asas a cobra, sair da pindaíba que é bom, necas!!!
Mas esse Meme, que na verdade mostra uma promoção massa da Neslté, é mais realista, beeem mais. E é o seguinte: Clique aqui e responda o que vc faria com 50 mil reais. Rapidim e facim.

Se eu ganhasse 50 milas eu comprava um gol tijolo gts e deixava ele do meu jeito.

Como vocês não gostam muito de comentar aqui, compensem comentando lá.

Mas se vcs comentassem por aqui, seria muito bão também! =D

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu gastava tudo com puta!!

AUHuAHSUhduashduahsuHSUD