6 de jun de 2009

Peitos pra quem te quero

Como no post anterior falamos de peitos, então um post só de PEITOS!

Tem muita gente que gosta de peitos. Desses, podemos divi-los em 3 tipos: Os que gostam dos peitos nus; os que gostam deles semi-nus e os que gostam de qualquer jeito. Particularmente, me enquadro no terceiro tipo. Esse post é para aqueles do grupo 2 e 3, mas se você for do 1, tenho certeza que vai gostar também.

Aproveitem!

 





 










































 


 

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando é que você vai fazer um post pra gente do primeiro tipo?

Anônimo disse...

Ehehee gostei! peito de mulher é bom d+ .. . tbm gostei muito do mini fusca que vi em outro post aqui, daria pro meu filho um mini opala hahahha Flw cara. . .