16 de ago. de 2008

Dopping nas olimpiadas de 2008

Demorou... Pegaram um atirador norte-coreano no exame de dopping...

atirador norte-coreano Kim Jong Su, medalha de bronze na prova de pistola 10 metros e vice-campeão olímpico na pistola de 50 metros, foi flagrado no exame antidoping por uso de um produto para mascarar outras substâncias nos Jogos de Pequim, anunciou nesta sexta-feira Giselle Davies, porta-voz do Comitê Olímpico Internacional (COI).
fonte: Bol (putz, ainda existe! foi meu primeiro e-mail... =P)

Se esse cara fosse Japonês, terminaria em Harakiri... Se fosse Russo, cirrose hepática de Vodka, se fosse Seu Luga, teria atirado de bazuca, e não de .22... Se fosse paulista, pediria "descurrpa, mano"... Se fosse carioca talvez falaria "foi mal, colhiéééga"... se fosse bacabalense, tinha ganhado o Ouro (e sem dopping)... Se fosse gaúcho daria a...


Cara a tapa. (pensou besteira, né, mente poluída!)

Falando em mente poluída, deve ter muita gente por aí torcedo para que o o nadador americano Michael Phelps seja pego no exame anti-dopping... Eu acho improvavel, pois mesmo se ele tomou algo, não acredito que esse exame funcione em Supers Sayajins... E se ele não for um, então ele tem um motor de polpa enfiado no tóba!



Relevem, post bêdado...
Hic!

2 comentários:

Lilly •○ disse...

Uia... >.< blogueiro soteropolitano??

=D que legal!

tbm sou xP

muito bom o blog aqui... vou botar o banner lá.

bjos.

Anônimo disse...

Fala sério, adorei a dos Supers Sayajins. Não me aguentei qdo li..
rsrsrsrs