23 de jul. de 2008

Adequação a Lei seca

Vários bares já estão traçando estratégias para diminuir o impacto negativo na receita que a Lei seca está causando. Aqui em Salvador tem bar que contratou motoristas de aluguel que, por R$ 20,00, te leva em casa e volta para o bar com o companheiro dele de moto. A mais nova é o Busão Total-flex (ônibus à diesel e os passageiros à alcool). São dois ônibus de dois andares, o de baixo climatizado e o de cima sem teto, que passam pelos bairros que mais concentram bares e saem levando os benuns para perto da casa de cada um. Os bares já sabem o horário que os ônibus passam e já estão deixando os passageiros cientes.

Ótima dica para os bares

Acredito que essa Lei veio numa boa hora. Não dá para ter dois pesos e duas medidas quando o assunto é a vida. E o fato de pagar uma fortuna de multa, outra de fiança e ainda ficar sem a CNH por um ano deixa qualquer um com o tóba no ponto quando pensa em pegar um carro depois de ter tomados algumas... Por isso companheiro, vale a mais nova máxima:

Se beber, NEM dirija!

Um comentário:

Criativo de Galochas disse...

Amigos,

Estou retomando as parcerias - troca de links. Caso estejam interessados, por favor acesse o Criativo e veja a política de parceria.

Aguardo contato.

Abraço,

Marcus, Criativo de Galochas
http://criativodegalochas.blogspot.com