20 de abr de 2008

Parcerias

Assim como na nossa vida real, as parcerias são primordiais para se alcançar algum objetivo. E como um dos objetivos principais de um Blogueiro é ter seu Blog visitado pelo maior número de pessoas, a regra da primordialidade da parceria também vale. Sempre soube disso e, se hoje meu blog é visto por várias pessoas do mundo todo, devo isso também aos meus parceiros.
Há um tempo tenho olhado as políticas de parcerias que estão sendo praticadas na Blogsfera, afim de formular ou adotar uma para o Chucrutiz também. Hoje cheguei à seguinte:

Novos parceiros:
Para ser parceiro do Chucrutiz é fácil: Coloque o nosso Banner ou um link para nossa página no seu blog e envie um e-mail para nós (contato.chucrutiz[arroba]gmail.com). Inicialmente, será incluido no Chucrutiz um link para seu site. Mês a mês, os 10 blogs que enviarem mais visitantes ganharão um banner na área "Blogs amigos". Os outros 5 banners são cadeira cativa aqui no blog. Ajuda ser cadastrado no Technorati e no Blogblogs.

Forte abraço e vamos reforçar os elos da Blogsfera! (uia!)

=)

8 comentários:

Mano Guardanapo disse...

Amigo como não achei o seu email, pergunto por aqui


Aceita parceria entre nossos blogs?

Sou cadastrado no Technorati e no Blogblogs

Philipe disse...

Aceita parceria ?
www.philipecardoso.com

Anonymous disse...

Olá, parabens pelo Web site. Vim em busca de novas parcerias... o tretando.com já chegou a atingir 22 mil visitas em um dia. Gostaria de saber se esta interessado em troca de banners.

Obrigado e boas visitas...

www.tretando.com

El Kabrunco ! disse...

Eu mandei um e-mail avisando que seu banner foi add ao site, se caso não chegar o link tá na mão .. Positividades
http://www.kabruncodoido.com/
Juninho Cozendei

infodesignerz disse...

Seu banner foi retirado do site www.poucobvio.com pois não achamos nosso banner aqui.

Drax disse...

Opa...

Tô precisando de uns parceiros, tenho seu link no meu blog pois gosto de visitá-lo..

Dê uma olhada lá, se vc achar legal o DRAX e quizer trocar links..

Forte Abraços,

Ednilson

Anonymous disse...

Parceria?


http://martinsnet.blogspot.com/

NikolasTM disse...

Bravo, you were visited with simply brilliant idea